voltar
Pesquise sobre nossas escolas, notícias, portais e páginas.
(apague o campo para eliminar a pesquisa.)

Governo de Sergipe divulga resultado do processo seletivo de alunos do Centro de Educação Profissional José Figueiredo Barreto

Por Lucas Silva
- 12/03/2019 16:47:00
484 acessos imprimir

 

As matrículas devem ser efetuadas até a próxima sexta-feira, dia 15. O edital de seleção disponibilizou 360 novas vagas em três cursos técnicos, cujas aulas iniciam no próximo dia 25 de março

 

Por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), o Governo de Sergipe torna público, nesta terça-feira, 12, o resultado do Processo Seletivo de Alunos 2019.1 do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto. A lista de candidatos classificados pode ser conferida no Portal da Educação.

 

O Processo Seletivo de que trata o Edital nº 7/2019/SEDUC selecionou estudantes para o preenchimento das 360 novas vagas que foram abertas na unidade escolar este ano, as quais foram distribuídas em turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, e destinadas a estudantes com idade mínima de 16 anos que já concluíram o ensino médio.

 

Com início das aulas previsto para o dia 25 de março, os candidatos selecionados têm até a próxima sexta-feira, dia 15, para efetuarem suas matrículas, que devem ser feitas na Secretaria do Centro de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, localizado na rua Laranjeiras, 1919, bairro Getúlio Vargas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

 

No ato da matrícula, o estudante selecionado deve apresentar o histórico de conclusão do ensino médio, duas fotografias em tamanho 3x4 e fotocópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor acompanhado do comprovante de votação, certificado de reservista e comprovante de endereço.

 

Gerenciado pela Seduc, o Centro de Educação Profissional José Figueiredo Barreto oferece os Cursos Técnicos em Condomínio, Rede de Computadores e Bar e Restaurante, os quais têm duração de um ano e meio. Confira a lista completa dos candidados aprovados.