voltar
Pesquise sobre nossas escolas, notícias, portais e páginas.
(apague o campo para eliminar a pesquisa.)

Tribunal Eleitoral de Sergipe continua com processo seletivo de estágio para estudantes de escolas públicas

Por Ascom/ Seduc
- 06/02/2019 10:44:00
479 acessos imprimir

 

O Tribunal Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) mantém abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio de nível médio, com o intuito de ocupar 32 vagas para as diversas funções a serem realizadas em Aracaju e mais 23 municípios sergipanos.

 

A pré-inscrição para o processo seletivo serão realizadas no período compreendido entre os dias 18 de dezembro de 2018 a 09 de janeiro e de 23 de janeiro a 06 de março de 2019, no endereço eletrônico www.se.iel.org.br

 

As inscrições acontecem em duas etapas compreendidas de pré-inscrição com preenchimento de formulário, e a segunda etapa com a apresentação dos documentos originais constantes no edital, e que deverá ser feita de forma presencial onde o candidato quer realizar o estágio.

 

Só serão aceitas as inscrições dos candidatos que preencherem, cumulativamente, todos os requisitos indicados no edital, como: idade entre 16 e 18 anos; ter cursado os últimos 3 (três) anos em Escola Pública; ter sido aprovado em 2017 ou 2018 (conforme calendário escolar da instituição de ensino); ter média geral escolar superior ou igual a 6,0 (seis), no último ano letivo concluído (2017 ou 2018, conforme calendário escolar da instituição de ensino); estar cursando o ensino médio; pertencer a família com renda de, até, 2 (dois) salários-mínimos.

 

As provas ocorrerão, às 10h, do dia 24 de março de 2019 e serão aplicadas na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, no Centro Administrativo Governador Augusto Franco CENAF, Lote 7, Variante 2 - CEP 49081-00, em Aracaju/SE.

 

A inscrição será GRATUITA e o valor mensal da bolsa de estágio, para nível médio, será de R$ 626,00 (seiscentos e vinte e seis reais), acrescido de R$ 154,00 (cento e cinquenta e quatro reais) referente ao auxílio-transporte.

 

A jornada de atividades no estágio será de 20 (vinte) horas semanais, compreendidas no horário de expediente da seção/localidade, na qual o estagiário desempenhará suas atividades.

 

Veja o edital completo na página do Tribunal Eleitoral, que também dispõe da ficha de pré-inscrição. Leia o edital completo http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-se-edital-de-reabertura-do-prazo

 

Os candidatos poderão tirar dúvidas e obter orientações, em qualquer etapa do processo seletivo, por meio do e-mail: iel.se@fies.org.br ou pelo telefone (79) 3226-7514.