Notícia do Portal

09/11/2018 12:09 (82 acessos)

Conselho Estadual do Fundeb aprova contas de julho e agosto de 2018

 

Na V sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 9, no auditório do Complexo Administrativo e Pedagógico da Secretaria de Estado da Educação, em Aracaju, os conselheiros estaduais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação aprovaram as contas do Fundeb no período de julho e agosto de 2018.

 

Na reunião, a representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Adenilde Dantas, lembrou que o atual Fundeb tem encerramento previsto para 2020, solicitando a presidente do Conselho do Fundeb, Maria Pimentel, que convidasse o secretário de estado da Educação, professor Josué Modesto Subrinho para se fazer presente na próxima sessão marcada para dezembro, com o intuito de informar sobre o Novo Fundeb.

 

"Vamos convidar o secretário Josué Modesto e também o presidente da Undime, Adailson de Jesus, para abrilhantarem a nossa próxima sessão", disse, Maria José Pimentel, presidente do Conselho.

 

Na ocasião, a coordenadora pelo Censo Educacional, Jucileide Aragão, explanou sobre o tema "Abrangência do Censo Educacional", acompanhada de técnicos do setor.

Voltar à página anterior