Notícia do Portal

12/06/2018 12:41 (176 acessos)

Superintendente da Educação recebe alunos do Colégio Estadual José Joaquim Cardoso

Por Ítalo Marcos

 

O superintendente executivo da Secretaria de Estado da Educação, professor Everton Siqueira, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 12, o diretor e representantes de alunos do grêmio estudantil do Colégio Estadual José Joaquim Cardoso, localizado em Malhador. A reunião teve como objetivo ouvir as demandas dos estudantes e providenciar soluções.

 

"Estamos hoje fazendo o que temos feito rotineiramente, que é receber as escolas e atender às suas necessidades, tentando dar toda a ajuda necessária para a melhorias das unidades de ensino", afirmou o superintendente.

 

Foram colocadas à mesa algumas das principais necessidades que a escola precisa, a maioria relacionada a infraestrutura.

 

O presidente do grêmio estudantil, Josielson Silva Reis, fez um balanço positivo do encontro. "Fizemos uma reunião debatendo assuntos relacionados ao colégio. Pedimos o reforço financeiro para elaborar alguns projetos, melhorias na internet, equipamentos para a quadra e para as atividades físicas. Todas as vezes que a gente vem e solicita recursos, a Secretaria tem agido corretamente e nos dado o suporte na medida do possível", disse.

 

O mesmo balanço foi feito pelo diretor do colégio, Francisco Reis de França Júnior. "Toda vez que o grêmio solicita o apoio da Secretaria de Estado da Educação através do superintende, ele sempre nos atende. Foi uma boa conversa, bastante proveitosa, e torcemos para o crescimento da educação do estado", declarou.

Voltar à página anterior