09/01/2018 08:28 (614 acessos)

Continuam abertas inscrições para curso técnico no Centro de Educação Profissional Berila Alves de Almeida

Até o dia 29 de janeiro, candidatos podem se inscrever em Curso de Agroindústria na modalidade de ensino integral

As inscrições para Curso Técnico de Agroindústria do Centro Educacional Berila Alves de Almeida, localizado em Nossa Senhora das Dores, Diretoria Regional de Educação 5 (DRE 5), continuam abertas até o dia 29 de janeiro de 2018 e podem ser efetuadas na secretaria do Centro de Educação Profissional, localizada na Rodovia SE 230, avenida Francisco Pedro Nascimento s/n, em Nossa Senhora das Dores - de segunda a sexta-feira, das 08h às 12 e das 14h às 17.

Estão sendo ofertadas 80 vagas para o curso de Agroindústria, na modalidade de ensino na forma integrada. Para concorrer às vagas do curso técnico na forma integrada o candidato deve ter idade mínima de 14 anos e estar iniciando o Ensino Médio. O candidato deverá apresentar o certificado de conclusão do Ensino Fundamental, com as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para a apuração da média aritmética. O curso terá duração de 3 anos.

Do total das vagas disponibilizadas por turma, 20% (vinte por cento) está destinado aos alunos com deficiência, de acordo com a Lei Complementar N° 33/96.

Resultados e matrículas

O resultado será divulgado no dia 09 de fevereiro de 2018, na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Berila Alves - CEEPBAA/ DRE 05 e na Portal da Educação.

Os candidatos classificados deverão realizar as suas matrículas no período de 16 a 26 de fevereiro de 2018, das 8h às 17h. O início do ano letivo está previsto para o dia 12 de março. Para maiores informações os candidatos poderão acessar o edital completo.