Notícia do Portal

08/01/2018 13:00 (331 acessos)

Secretário em exercício da Educação recebe comissão do Colégio Estadual Coronel Maynard Gomes

Por Ítalo Marcos

 

O secretário de Estado da Educação em exercício, professor Everton Siqueira, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 8, representantes do Colégio Estadual Coronel Maynard Gomes, de Porto da Folha. O encontro faz parte da tradição de manter um canal de diálogo aberto com as instituições estudantis.

 

Durante a reunião, Everton Siqueira mostrou-se atento às principais demandas da unidade de ensino, reivindicadas pela diretora Jucileide da Silva Lima. O secretário em exercício disse que as demandas serão avaliadas e algumas delas que exigem emergência serão providenciadas de imediato, além da continuação da obra já iniciada na escola.

 

"Houve um problema com a empresa que estava fazendo melhorias nas escolas da região do sertão. Fizemos um distrato e enviamos hoje para a Cehop, para que possamos estar chamando a segunda empresa e recomeçar o serviço que estava programado no Colégio Maynard Gomes", explicou.

 

O encontro contou ainda com a presença da diretora de Engenharia da Seed Ticiana Barreto, do diretor da Coordenadoria de Informática (Codin/Seed), Alexandre Veras, e do ex-prefeito de Porto da Folha, Manoel Gomes de Freitas.

 

A diretora da escola, Jucileide da Silva Lima, destacou que a reunião foi proveitosa. "O encontro com o secretário em exercício foi bastante vantajoso. Trouxemos demandas como colocação do forro, recuperação da caixa d'água, melhorias na parte elétrica e na biblioteca, entre outras", disse.

Voltar à página anterior