Notícia do Portal

13/11/2017 17:02 (138 acessos)

Seed promove reunião e atendimento médico aos alunos paratletas

 

 

Por Ítalo Marcos

 

Os alunos paratletas que irão representar Sergipe nas Paralimpíadas Escolares neste ano tiveram a oportunidade de se encontrar na tarde desta segunda-feira, 13, em uma reunião realizada no Departamento de Educação Física da Secretaria de Estado da Educação (DEF/SEED).

 

Durante o encontro, os técnicos do DEF tiveram a oportunidade de conversar com os pais e alunos, passando as últimas orientações sobre a viagem e sobre os jogos, que acontecerão em São Paulo (SP), no período de 20 a 25 de novembro.

 

De acordo com o técnico do DEF, Ezequias dos Anjos, a delegação estará partindo para a capital paulista com 44 pessoas, sendo 37 paratletas, além de técnicos e servidores da Seed que darão todo o apoio logístico e esportivo. Os alunos participarão das modalidades natação, atletismo, bocha e judô

 

Os paratletas sergipanos que participarão dos jogos possuem deficiência visual, intelectual e física. Ainda durante a reunião, eles passaram por exame médico feito pelo clínico Byron Ramos, que também estará na delegação sergipana para atender os alunos quando for preciso.

 

Voltar à página anterior