18/05/2017 15:28 (174 acessos)

Educação promove acolhimento de alunos do Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) por meio da Diretoria Regional de Educação 06, sediada em Propriá, promoveu na manhã da segunda-feira, 15, acolhimento aos professores e alunos que estavam iniciando o ano letivo de 2017 no Ensino Médio em Tempo Integral.

Os jovens protagonistas Dustan, Alex, Hanna e Pollyana, juntamente com a professora Edsalba Peixoto, diretora da DRE 6, as coordenadoras Poliana Queiroz e Jeane Andrade e o professor Ary Rodrigues, diretor do Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa, deram as boas-vindas à equipe diretiva e aos estudantes da unidade de ensino.

A professora Edsalba Peixoto enfatizou a importância do Programa Estadual de Ensino Integral - Escola Educa Mais para a educação de Sergipe.

"É um marco para a educação no Baixo São Francisco a concretização das ações que direcionam a um ensino de qualidade, prioridade do governador Jackson Barreto e do secretário de estado da Educação, Jorge Carvalho", disse.

Empenho

De acordo com Edsalba Peixoto, na Diretoria Regional de Educação 06, essa é a segunda unidade escolar que inicia o ano letivo com o Ensino Médio em Tempo Integral.

"A felicidade estampada nos olhos dos estudantes já reflete os primeiros frutos de todo o empenho para o sucesso da proposta, que visa potencializar ainda mais a educação pública em Sergipe", ressaltou.